terça-feira, 27 de outubro de 2009

Casamento - Poroka - Marriage

Fairy tales and legends, such as Dobrynya Niki...Image via Wikipedia




















Antes do casamento...

Ele: - Sim. Custou tanto esperar por este momento.
Ela: - Queres que me vá embora?
Ele: - Não! Nem penses nisso.
Ela: - Amas-me?
Ele: - Claro! Muito e muito!
Ela: - Alguma vez me traíste?
Ele: - NÃO! Porque ainda perguntas?
Ela: - Beijas-me?
Ele: - Sempre que possível!
Ela: - Vais-me fazer sofrer?
Ele: - És doida! Não sou desse género de pessoa!
Ela: - Posso confiar em ti?
Ele: - Sim.
Ela: - Querido!

Depois do casamento...

Ler de baixo para cima!


Pred poroko...
On: - Da. Tako težko sem čakal na ta trenutek
Ona: - Hočeš, da odidem?
On: - Ne! Ne razmišljaj o tem.
Ona: - Ali me ljubiš?
On: - Seveda! Zelo!
Ona: - Si me kdaj prevaral?
On: - NE! Zakaj še sprašuješ?
Ona: - Me poljubiš?
On: - Vedno, ko je možno!
Ona: - Ali me boš trpinčil?
On: - Si nora! Nisem takšne vrste človek!
Ona: - Ti lahko zaupam?
On: - Da.
Ona: - Dragi!

Po poroki...

Beri od spodaj navzgor!
Reblog this post [with Zemanta]

Sem comentários:

Enviar um comentário