quinta-feira, 29 de abril de 2010

Aumento * Povišica

Empregada pedindo aumento

»Madame, estou precisando de um aumento.«

A senhora muito chateada pergunta:
»Maria, porque você acha que merece um aumento?
  Você só está aqui 3 meses.«

»Madam, há três razões por que eu acho que merço um aumento«
»Em primeiro lugar eu passo as roupas melhor do que a senhora.«

»Quem foi que disse isso?«

»Foi o patrão quem disse.«

»Um secundo lugar eu cozinho melhor do que a senhora«

»Que absurdo, quem disso isso?«

»Foi o patrão quem disse.«

»Um terceiro lugar eu sou melhor na cama que a senhora«

»Filho da p...! Foi meu marido quem disse isso também?«

»Não madam, foi o motorista.”

Quanto você quer de aumento?


Služkinja prosi za povišico

»Gospa, potrebujem povišico plače.«

Gospa jezno vpraša:
»Marija, zakaj mislite da zaslužite povišico?
  Tukaj ste šele 3 mesece.«

»Gospa, imam tri razloge, da mislim, da zaslužim povišico.«
»Najprej zato, ker likam perilo bolje od vas.«

»Kdo je to rekel?«

»Gospod je to rekel.«

»Drugic zato, ker bolje kuham od vas.«

»Kakšen nesmisel, kdo je to rekel?«

»Gospod je to rekel.«

»In tretjic, jaz sem v postelji boljša kot vi.«

»Baraba! Ali je tudi to rekel moj mož?«

»Ne gospa. To je povedal šofer.«

»Kolikšno povišico želite?«

Sem comentários:

Enviar um comentário