quinta-feira, 23 de setembro de 2010

estudante Árabe em Berlim - arabski študent v Berlinu

Trem novo da CPTMImage via Wikipedia

E-mail de um estudante Árabe para o seu Pai

Meu querido pai. Berlim e' maravilhoso. As pessoas são excelentes e eu estou realmente a gostar disto. Mas, Pai eu estou um bocado envergonhado em chegar a minha Faculdade com o meu Ferrari 599GTB em puro ouro, quando todos os meus professores e meus colegas vem de Comboio.
Seu filho,

No dia seguinte o Pai responde ao e-mail do filho:


Meu amado filho

 20 milhoes de USD acabaram de ser transferidos para a sua conta. Por favor pare de nos envegonhar.
Vá e compre um comboio para ti também....

 E-mail nekega arabskega študenta svojemu očetu

Dragi oče. Berlin je čudovito mesto. Ljudje so enkratni in res mi je všeč. Toda, malce me je sram, ko pridem na fakulteto z mojim zlatim Ferrarijem 599GTB, vsi moji profesorji in sošolci pa z vlakom.

tvoj sin

 

Naslednji dan oče odgovori na sinov e-mail:

Moj dragi sin

na tvoj bančni račun je nakazano 20 miljonov $USD. prosim, nehaj se sramovati, tudi ti si kupi svoj vlak...




Enhanced by Zemanta

Sem comentários:

Enviar um comentário