sábado, 14 de agosto de 2010

HOMEM AMOROSO - ZALJUBLJEN MOŠKI

UM EXEMPLO DE UM HOMEM AMOROSO...

 - Olá, minha princesa! Como estás,  meu amor? Bem?

 - Sim, muito bem!...
 - E as crianças?
 - Não te preocupes, querido, estão óptimas.
 - Já almoçaram?
 - Sim, comeram muito bem.
 - Ah sim?! Que bom! Diz-me, querida, o que cozinhaste para o jantar?
 - Bife com molho de pimenta...
 - O meu prato favorito! Adoro-te, amorzinho! Sempre a querer agradar-me... E diz-me, tudo tranquilo em casa?
 - Tudo bem, cá te espero com a comida quentinha e depois aquela sobremesa de que tanto gostas (em tom malicioso)...
 - Não me digas essas coisas, fofa, que me dá vontade de voar até aí agora mesmo... Prometes-me que esta noite pões aquele baby doll transparente que me excita tanto?
 - Como desejares, doçura, sabes que sou tua escrava...
 - Sim?!... Obrigado, coisa boa, é por isso que gosto tanto de ti... Bom, amorzinho, agora passa-me à minha senhora, sim?
 - Patrooooa!!!! O Senhor Engenheiro ao telefone...

PRIMER ZALJUBLJENEGA MOŠKEGA ...
 
 - Živjo, moja princesa! kao si, ljubezen moja? Dobro?
 - Da, zelo v redu! ...
 - In otroci?
 - Ne skrbi, dragi, vse je v najlepšem redu.
 - So že jedli kosilo?
 - Da, zelo dobro so jedli.
 - Ah, v redu?! Dobro! Povej mi, draga, kaj kuhaš za večerjo?
 - Zrezek v poprovi omaki ...
 - Moja najljubša jed! Obožujem te, ljubezen! Vedno mi hočeš ustreči ...
   In povej, je doma vse mirno?
 - Vse je v redu, tukaj te čakam s toplo jedjo in potem poobedek, ki ga imaš najraje
   (z zapeljivim tonom) ...
 - Ne govori mi teh stvari, mačka, ker me vleče, da bi odletel takoj tja ...
   Obljubiš, da boš to noč nosila tisto prozorno baby doll, ki me tako vzburja ...
 - Kot želiš, srček. Veš, da sem tvoja sužnja ...
 - Res?! ... Hvala, zato te imam tako rad ...
   V redu, ljubica, daj mi na telefon še mojo gospo, lahko?
  - Gospaaaaaaaa! Gospod inženir je na telefonu ...

Sem comentários:

Enviar um comentário