quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Pedido de divórcio*Ločitvena razprava

Pedido de divórcio inédito em Tribunal...
Num pedido de divórcio, o juiz pergunta à requerente:
- A senhora tem a certeza do que está a pedir...?!? A senhora quer mesmo o divórcio
por COMPATIBILIDADE  DE   FEITIOS?
-Não será antes o contrário...?!?
A mulher responde:
- Não Sr. Dr. Juiz! É mesmo por COMPATIBILIDADE.
Eu gosto de cinema, o meu marido também!
Eu gosto de ir à praia, ele também!
Eu gosto de ir ao teatro, ele também!

Eu gosto de homens e ele também! 

Ločitvena razprava na sodišču

Na ločitveni razpravi sodnik vpraša ženo:
- Gospa, ali res to zahtevate?! Ali res želite ločitev zaradi UJEMANJA V NAVADAH?
  Ali ni ravno obratno, zaradi neujemanja ... ?!
Žena odgovori:
- Ne, g. sodnik! je dobesedno zaradi UJEMANJA
Jaz imam rada kino, moj mož tudi!
Rada grem na plažo, on tudi!
Rada grem v gledališče, on tudi!

Rada imam moške in on tudi!

Sem comentários:

Enviar um comentário