segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A Testemunha Ocular - Očividka

Looks like a flying saucer is about to land at...Image by williamcho via FlickrA Testemunha Ocular
Um ladrão entra com uma arma dentro de um banco e exige o dinheiro ao caixa.
Uma vez com o dinheiro na mão ele volta-se para um cliente e pergunta:
- Você viu-me a assaltar este banco?
- Sim, eu vi.
O ladrão dá-lhe um tiro, matando-o instantaneamente.
Depois volta-se para um casal parado a seu lado e pergunta ao homem:
- Você viu-me a assaltar este banco?
- Eu não, mas a minha mulher viu...

Očividka

Ropar vstopi z orožjem v roki v banko in zahteva denar iz blagajne.
Ko je imel denar pri sebi, se vrne k nekemu klientu in  vpraša:
- Ali ste me videli pri ropu te banke?
- Da, videl sem.
Ropar ga ustreli.
Nato gre proti zakonskemu paru in vpraša moža:
- Ali ste me videli pri ropu te banke?
- jaz nisem, toda videla je moja žena...

Sem comentários:

Enviar um comentário