terça-feira, 6 de março de 2012

Café sem açúcar - Kava brez sladkorja


Duas amigas


- Olá como vai? Quanto tempo! Como vai teu marido?


- Você não soube? Elle morreu faz quinze dias.


-  Ah, não sabia. Meus pêsames.
    E como é que foi?


- Pedi pra ele ir comprar açúcar no supermercado 
   ai veio um ônibus e passou por cima dele.


- Mas que coisa triste. O que é que você fez?


- Tomei café sem açúcar mesmo.

Dve prijateljici


- Živjo, kako kaj? Minilo je že nekaj časa! 
  Kako kaj tvoj mož?


- Ali nisi vedela? Umrl je pred petnajstimi dnevi.


- Ah, nisem vedela! Kaj se je zgodilo?


- Prosila sem ga, da gre v trgovino po sladkor. Ko je 
   šel tja, ga je povozil avtobus.


- Kako žalostno! In kaj si ti storila?


- Pila sem kavo brez sladkorja.


Sem comentários:

Enviar um comentário