sábado, 10 de agosto de 2013

Por favor não tem 2 euros - Prosim ali bi imel 2 eura

Por favor não tem 2 euros para que eu possa comer qualquer coisa?

Se eu te dar 10 euros, não compras cerveja em vez de comprar qualquer coisa
para comer?

Não, eu até parei de beber.

Se calhar vais ao futebol em vez de comer!?

Não, eu não perco o meu tempo com futebois!

Então vais dar uma volta de moto com esse dinheiro?
Não, eu já não conduzo motas desde os 18 anos!

Com esse dinheir não vais 'comer' nenhume miúda?

Não, eu tenho medo de apanhar SIDA!

Não te dou esse dinheiro, mas convido-te a vires a minha casa almoçar na presença
da minha mulher.

Mas a sua mulher não ficará satisfeita da sua decisão!! Eu esou sujo e cheiro mal!!

Mas é importante
que a minha mulher veja,
como se torna um homem que
acabou com :

- A CERVEJA

- O FUTEBOL

- A MOTO

- E O SEXO !!!




Prosim ali bi imel 2 eura,  da bi lahko karkoli pojedel?

Če ti dam 10 eurov, ali ne boš kupil piva, namesto da bi si kupil nekaj za jesti?

Ne, sem že nehal piti.

Po možnosti boš šel na nogometno tekmo namesto, da bi kaj pojedel!?

Ne, svojega časa ne zgubljam z nogometom!

Torej boš ta denar porabil za vožnjo z motorjem?

Ne, motorjev ne vozim že od od 18. leta!

Ali ne boš s tem denarjem 'pojedel' niti ene cipe?

Ne, bojim se, da bi dobil AIDS!

Ne bom ti dal tega denarja, temveč te povabim, da prideš k meni in moji ženi na kosilo.
Ampak vaša žena ne bo zadovoljna s to odločitvijo!! Sem umazan in smrdim!!

Vendar je zelo pomembno,

da moja žena vidi,
v kaj se spremeni moški,
ki je prekinil:

- S PIVOM

- Z NOGOMETOM

- Z MOTORJI

- IN S SEXOM !!




Sem comentários:

Enviar um comentário