quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Porsche


Um rapaz de 16 anos chega a casa com um Porsche e os pais gritam: 
-Onde conseguiste isto? 
Ele calmamente responde: 
-Acabei de comprar. 
-Com que dinheiro? Perguntam. Sabemos quanto custa um Porsche! 
-Bem, este custou 15 dólares! 
E os pais esbracejaram ainda mais: Quem venderia um carro destes por 15 dólares??? 
- A senhora logo acima na rua. Não sei o seu nome, mudou-se recentemente para cá. Ela viu-me passando de bicicleta e perguntou se eu queria comprar o Porsche por 15 dólares. 
-Santo Deus! Gemeu a mãe, deve abusar de crianças. Quem sabe o que fará depois? João, vai lá imediatamente para ver o que está acontecendo. 
O pai foi até à casa da senhora enquanto ela calmamente plantava petúnias no seu jardim. Ele se apresentou como pai do rapaz a quem ela vendeu o Porsche e perguntou por que havia ela feito aquilo. 
-Bem, disse ela, esta manhã o meu marido ligou. Pensei que estivesse viajando em serviço, mas descobri que ele fugiu para o Havai com a secretária e que não pretende voltar. Pediu-me que lhe vendesse o Porsche e lhe enviasse o dinheiro, e eu vendi! 

 

(As mulheres são ou não são maravilhosas?!)



16 letni fant pride domov s Porschejem in starša zavpijeta:
- Kje si to dobil?
On mirno odgovori:
- Uspel sem ga kupiti.
- S katerim denarjem? Vprašata. – Veva, koliko stane Porsche!
- Dobro, ta je stal samo 15 dolarjev!
Oče in mama sta še bolj krilila z rokami: kdo bi prodal takšen avto za 15 dolarjev???
- Gospa zgoraj na cesti. Ne vem njenega imena, šele nedavno se je tja preselila.
Videla me je, ko sem šel mimo s kolesom in me vprašala, če bi rad kupil Porscheja za 15 dolarjev.
- Sveta Marija! – je stokala mati. Najbrž zlorablja otroke. Kdo ve kaj potem storila?
Jože, pojdi takoj tja da izveš, kaj se dogaja.
Oče je je prišel do gospejine hiše, ko je sadila petunije na njenem vrtu. Predstavil se ji je, da je oče fanta, kateremu je prodala Porsche in jo vprašal, zakaj je to storila.

- Dobro, je rekla, danes zjutraj me je klical mož. Mislila sem, da je na službenem potovanju, toda odkrila sem, da je zbežal na Havaje s svojo tajnico in, da se ne namerava vrniti. Prosil me je, naj prodam Porscheja in mu pošljem denar. In sem ga prodala!


 

(Ženske so ali pa niso čudovite ?!)




Sem comentários:

Enviar um comentário