sábado, 1 de março de 2014

Sábado Sobota

Sábado, como de  costume, levantei-me cedo,  vesti-me silenciosamente,  bebi café  e até fui dar um passeio com o cão.
Em seguida, fui até  à garagem e engatei o barco de pesca no meu Jeep.
De repente, começou  a chover torrencialmente.
Havia até neve misturada com a chuva,  ventos a mais de 80 km/h .
Liguei o rádio e ouvi que o tempo iria ser  de frio e chuva durante todo aquele dia.

Voltei imediatamente para  casa. Silenciosamente, despi-me e deslizei para baixo dos cobertores.  Afaguei as costas da minha mulher e disse-lhe baixinho:

- O tempo  lá fora está terrível.

Ela, ainda meio  adormecida, respondeu:

- Acreditas que o cabrão do meu marido foi  pescar com este tempo ? 



Kot ponavadi sem  v soboto zgodaj vstal, se potiho oblekel, popil kavo in šel s psom na sprehod.
Potem sem šel v garažo in pripel ribiški čoln na moj Jeep. Takoj zatem je začelo močno deževati. Med dežjem je bil tudi sneg, veter je pihal s hitrostjo 80 km/h.
Prižgal sem radio in slišal, da bo mrzlo vreme in cel dan dež.

Vrnil sem se domov. Potiho sem se slekel in zlezel pod odeje. Ženo sem pobožal po hrbtu in ji potiho rekel:

- Zunaj je grozno vreme.

Ona je, na pol zbujena, odgovorila:


- Ali verjameš, da je moj trapasti mož šel v tem vremenu na ribolov?

Sem comentários:

Enviar um comentário