segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Jesus e Moisés ** Jezus in Mojzes



A male runt Rottweiler; puppies that are atypi...Image via Wikipedia













A casa ficou silenciosa, e o ladrão começou a andar.
- Jesus está a ver-te - falou uma voz .
O ladrão parou, ficou apavorado. 

 Quase urinou nas calças. Nervoso, olhou à volta. Num canto escuro, viu uma gaiola, e um papagaio lá dentro. Perguntou ao papagaio:
- Foste tu que disseste que Jesus está a ver-me?
- Sim - respondeu o papagaio.
O ladrão deu um suspiro de alívio e perguntou ao papagaio:
- Como te chamas?
- Moisés - disse o papagaio. -
- É um nome muito estúpido para um papagaio. Quem foi o parvo que te deu esse nome?
- O mesmo que deu o nome de Jesus ao Rottweiler. ......
V hiši je bila tišina, tat je začel vstopati.
“Jezus te opazuje.” reče nek glas.
Tat se je prestrašen ustavil. Skoraj se je polulal v hlače. Nervozno se je oziral naokrog. V temnem kotu je zagledal ptičjo kletko in v njej papagaja. Vprašal ga je:
“Ali si ti rekel, da me opazuje Jezus?”
“Da” je odgovoril papagaj.
Tat se je oddahnil in vprašal papagaja:
“Kako ti je ime?”
“Mojzes” reče papagaj.
“Tvoje ime je zelo neumno za papagaja. Kdo ti je dal takšno ime?”
“Tisti, ki je dal rottweilerju ime Jezus.” .....







Reblog this post [with Zemanta]

Sem comentários:

Enviar um comentário