quarta-feira, 7 de julho de 2010

42 Quarenta e dois Dvainštirideset

A longevidade das professoras - dolgo življenje učiteljic ! ! !

O SEGREDO... SKRIVNOST

Um médico saiu pra caminhar e viu essa velhinha da foto,
sentada num banco fumando um cigarrinho.

Zdravnik se je sprehajal in videl to starko iz fotografije, ki je sedela
na klopi in kadila cigareto.

Se aproximou e perguntou:
Približal se ji je in vprašal:

"Se nota que é tão feliz.....qual é seu segredo?
"Opazi se, da je tako srečna ... v čem je vaša skrivnost?"

Ela respondeu / Ona odgovori:

"Sou PROFESSORA,
durmo às 3 da manhã corrigindo provas e planejando atividades,
me levanto às 6 da manhã.
 Sem UČITELJICA,
spat grem ob 3 zjutraj, do takrat popravljam naloge in planiram aktivnosti.
vstanem ob 6 zjutraj.
Nos fins de semana não pratico nenhuma atividade física,
não me divirto. Trabalho fazendo projetos, corrigindo mais provas,
revisando exercícios ou atualizando meu blog!!!
Ob vikendih se ne gibljem, ne telovadim, ne zabavam se. delam na projektih,
popravljam še več testov, preverjam vaje ali pa vnašam novosti na moj blog!!!
Todo final de semana, sábado, domingo e se a segunda é feriado, também.
Não tomo café, não almoço e nem janto direito porque não dá tempo.
Cel konec tedna, sobota, nedelja in tudi ponedeljek, če je takrat praznik.
Ne pijem kave, ne jem kosila in tudi ne normalno večerjam, ker nimam časa"

  O Doutor então exclamou * Zdravnik je vzkliknil :

- Mas isso é extraordinário !
  Quantos anos a senhora tem ?
  Ampak to je neverjetno!
  Koliko ste stari?
  Respondeu a velhinha / Starka je odgovorila:

  Quarenta e dois, fiz semana passada.
  Dvainštirideset sem jih imela prejšnji teden

Sem comentários:

Enviar um comentário