quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Festa - Zabava

MarizaCover of MarizaFesta sem convite
O Primeiro Ministro vai a uma festa de um empresário importante. Mas, ao chegar à enorme mansão, foi barrado pelo segurança.
- Desculpe, senhor, mas sem convite não posso deixá-lo entrar.
- Mas, eu sou o X....., o Primeiro Ministro !
- Então, mostre-me os seus documentos.
- É que também não tenho os documentos, esqueci-me da carteira.
- Desculpe-me, mas não vou poder deixa-lo entrar.
- O quê? O senhor nunca me viu na TV? Olhe bem para a minha cara!
- De fato, o senhor é muito parecido com o Primeiro Ministro, mas sabe como
  é...existem muitos sósias do X...... por aí ... o senhor vai ter de provar
  que é realmente o X....
- Mas o que quer que eu faça?
- Não sei. O Cristiano Ronaldo também se esqueceu dos documentos, eu dei-lhe
  uma bola de futebol e ele fez uma demonstração que logo me convenceu.
  A Mariza também se esqueceu dos documentos e fez uma demonstração que provou
  ser quem dizia ser.
- Porra, mas eu não sei fazer nada !
- Desculpe-me pelo inconveniente, Sr. Primeiro Ministro! Pode entrar.
Nota: APLICA-SE A QUALQUER POLITICO
Zabava brez vabila
Predsednik vlade je šel na zabavo k pomembnemu podjetniku. Toda, ko je prišel do velike luksuzne hiše,
Cristiano Ronaldo; image cropped from Image:Ro...Image via Wikipediaso ga zaustavili varnostniki.
- Oprostite, gospod, vendar ne morete vstopiti brez vabila
- Ampak, jaz sem X,,,,, predsednik vlade !
- Torej mi pokažite osebni dokument.
- Nimam dokumentov pri sebi, denarnico sem pozabil doma.
- Oprostite, ampak vas ne morem spustiti noter.
- Kako? Ali me še nikoli niste videli na TV? Pazljivo me poglejte v obraz!
- Res je, gospod je zelo podoben predsedniku vlade. Ampak, saj veste, kako je .... veliko je
  dvojnikov X  ... morali boste dokazati, da ste res X....
- Ne vem. Ronaldo Cristiano je tudi pozabil dokumente doma. Dal sem mu žogo in je dokazal,
  da je pravi.
  Tudi Mariza je pozabila dokumente, pa je zapela in dokazala, da je res ona.
- Sra,,,,,, ampak jaz nič ne znam delati!
- Oprostite za nezaupanje, gospod predsednik! Lahko vstopite.
Opomba; TIČE SE KATEREGAKOLI POLITIKA
Enhanced by Zemanta

Sem comentários:

Enviar um comentário