segunda-feira, 23 de julho de 2012

Dublin


Um médico, em Dublin,

queria descansar  e ir pescar.

Então aproximou-se do seu assistente e disse-lhe:
- Murphy, amanhã vou caçar e não quero fechar a clínica. Acha que
consegue cuidar dela e de todos os pacientes?
- Sim, senhor! - respondeu  Murphy.

O médico foi pescar e voltou no dia seguinte.
- Então, Murphy, como correu o dia?
- Cuidei de três pacientes. O primeiro tinha uma dor de cabeça e,
então, eu dei-lhe paracetamol.
- Bravo, meu rapaz .
- E o segundo? - perguntou o médico.
- O segundo teve indigestão e eu dei-lhe Guronsan- informou Murphy.
- Bravo, bravo! Você é bom nisso... E o terceiro? - perguntou o médico.
- Bom, doutor, eu estava sentado aqui e, de repente, abriu-se a porta
e entrou uma linda mulher. Ela arrancou a roupa, despiu tudo,
incluindo o sutiã e  as cuequinhas. Depois deitou-se sobre a marquesa,
abriu as pernas e gritou: «AJUDE-ME, pelo amor de Deus! Há cinco anos
que eu não vejo homem!''
- Nossa Senhora, Murphy, o que  é que você fez? - perguntou o médico.
- Eu pus-lhe gotas nos olhos, doutor!


Nek zdravnik iz Dublina

si je želel odpočiti in iti na ribolov.
Šel je do svojega asistenta in mu rekel:
- Murphy, jutri grem na lov in ne bi želel zapreti klinike. Ali misliš,
da boš lahko sam poskrbel za paciente?
- Da, gospod! Je odgovoril Murphy

Zdravnik je šel na ribolov in se naslednji dan vrnil
- Torej, Murphy, kako je šlo preko dneva?
- Poskrbel sem za tri paciente. Prvega je bolela glava in sem mu dal Lekadol.
- Bravo moj dečko.
- In naslednji? – je vprašal zdravnik.
- Naslednji je imel težave s prebavo pa sem mu dal Guronsan – ga je obvesti Murphy.
- Bravo, bravo! V tem ste dobri... in tretji? Vpraša zdravnik.
- Dobro doktor. Tu sem sedel in nenadoma so se odprla vrata. Vstopila je lepa ženska.
Slekla je obleko, čisto vse, tudi modrc in hlačke. Nato se je ulegla na mizo za preglede,
razširila noge in vpila: “Pomagajte mi, za božjo voljo! Že pet let nisem videla moškega!”
- Sveta pomagalka, Murphy! In kaj si potem storil? – je vprašal zdravnik.
- Dal sem ji kapljice za oči, doktor!


Sem comentários:

Enviar um comentário