domingo, 1 de julho de 2012

Audi A4 1.8T


VELOCIDADE
O sujeito finalmente conseguiu realizar o seu sonho de comprar um Audi A4 1.8T, 
automático e conversível.
Então, numa bela tarde, se mandou para uma auto-estrada para testar toda a 
capacidade da 'belezura'.
Capota abaixada, o vento na cara, o cabelo voando, resolveu ir fundo!
Quando o ponteiro estava chegando nos 120, ele viu que um carro da Polícia 
Rodoviária o perseguia com a sirene a mil e as luzes piscando.
'Ah, mas não vão alcançar este Audi de jeito nenhum', pensou ele e atolou o pé 
no acelerador.
O ponteiro marcou 140, 160, 200... e a patrulha atrás.
'Que loucura', ele pensou e, então, resolveu encostar.

O guarda veio, pediu os documentos, examinou o carro e disse:
'Eu tive um dia muito duro e já passou do horário do meu turno.
Se me der uma boa desculpa, que eu nunca tenha ouvido,
para dirigir desta maneira, deixo você ir embora'.

E o sujeito emendou:
Na semana passada, minha mulher fugiu com um policial rodoviário
e eu tive medo de que fosse ele querendo devolvê-la.

-Boa tarde... - disse o guarda.

HITROST

Možakar je končno uresničil svoje sanje. Kupil si je Audi A4 1.8T, avtomatic
In s pomično streho.

Tako se je neko lepo popoldne odpravil proti avtocesti, da preizkusi sposobnosti
svoje ‘lepotičke’.
S kapo na očeh, s plapolajočimi lasmi se je odločil iti do konca!
Ko je bil kazalec na 120, je videl, da mu sledi avto prometne policije s prižgano
sireno in utripajočimi lučmi.

‘Ah, tega Audija ne bo nihče ujel”, si je mislil in pritisnil z nogo na plin.

Kazalec je kazal 140, 160, 200... in patrulja za njim.
“To je noro”, si je mislil in se odločil, da se zaustavi.

Policaj je prišel do njega, prosil za dokumente, si ogledoval avto in rekel:
“Imel sem naporen dan, moja izmena se je že končala. Če mi poveste dober
izgovor za vašo vožnjo, ki ga še nisem slišal, vas pustim iti dalje”.

In možakar je prijavil:
Prejšnji teden je moja žena ušla s policistom prometne policije. In me bilo strah,
da mi jo hoče vrniti.

- Lep popoldan... – reče prometnik.

Sem comentários:

Enviar um comentário